Fora de Época

Diferente do habitual e por conta dos acontecimentos relacionados à pandemia, os desfiles de Carnaval aconteceram neste ano, excepcionalmente, no mês de abril. Os dias de folia foram recheados de inspirações e criatividade na confecção dos abadás e fantasias dos camarotes mais badalados dos carnavais do eixo Rio/São Paulo. Confira alguns dos looks mais comentados dos dias de festa.

Hot or Not?

Uma tendência mais que inusitada surgiu “na gringa” e está dando o que falar. A trend consiste em calçados com amarrações no tornozelo como scarpinse sandálias, serem amarrados por cima da calça. A moda um tanto estranha surgiu fora mas já tem sido usada por aqui pelas mais ousadas. Pra quem não entendeu como a trend funciona, deixarei aqui algumas inspirações. E aí, usariam?

Falando nisso

Ainda falando em moda diferentona, uma outra tendência inusitada tem sido aderida por muitas fashionistas. Falo de anéis usados por cima de luvas. E não! Você não leu errado! É isso mesmo! As luvas já tornam qualquer look além de quentinho, um pouco mais sofisticado, e a onda do momento é usar anéis por cima delas. Tem gosto pra tudo, não é mesmo?

Fechando

“Se a vida não ficar mais fraca, trate de ficar mais forte.”

Autor desconhecido