Cláudio Tencati pontuou a atenção em campo e na sequência comandou um treino com desarmes e passes
Criciúma
O elenco do Criciúma se reapresentou na tarde de ontem (3) para iniciar a semana de trabalho no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, e o técnico Cláudio Tencati conversou com o elenco pontuando a atenção em campo. Na sequência comandou um treino técnico e tático de campo reduzido. A atividade objetivou os desarmes, passes e finalizações. O elenco treina novamente na tarde desta terça-feira (4) no CT Antenor Angeloni. A atividade ocorre a partir das 15 horas.
O Tigre está na terceira posição da tabela da Série B com 30 pontos após vencer o Sampaio Corrêa por 2 a 0 na 15ª rodada, em São Luís-MA, com gols de Felipe Vizeu e Tiago Marques. Agora, os carvoeiros terão mais um confronto fora de casa. No próximo sábado (8) o adversário será o ABC. A partida ocorre às 15h30min, no Estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão, em Natal-RN.
Tiago Marques otimista
Após enfrentar meses de lesões e passar por uma cirurgia, o atacante Tiago Marques está vivendo um bom momento no Criciúma. Após quase um ano sem jogar, o centroavante retornou aos gramados e nos últimos três jogos balançou a rede duas vezes, contribuindo para o desempenho ofensivo da equipe.
“Em todo momento que estive lesionado, trabalhei sempre para voltar neste ritmo ou até melhor. Graças a Deus não está sendo diferente do que imaginei. Foi um momento muito difícil, passei por todo um processo. Mas voltar da forma que estou voltando é tudo que eu esperava. Agora é dar sequência, trabalhar cada vez mais para não deixar o ritmo cair. Quero estar cada dia melhor para ajudar o Criciúma”, comemora.
Ao vencer o Sampaio Corrêa, o Tigre voltou ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, ocupando a terceira posição, com 31 pontos. Apesar de estar constantemente entre os times da zona de acesso, o discurso entre os jogadores é focar nas primeiras metas estabelecidas pelo clube.
“Estamos com o objetivo dos 45 pontos primeiro e esperamos chegar nesta meta o mais rápido possível. Mas é sempre bom estar no G-4. Vamos trabalhar para não sair desta zona da tabela”, completou Tiago Marques.