Nezia Pereira, Adriana Salvaro e Gladis Salvalaio curtindo em um maravilhoso passeio de trem. Show!
Na última sexta-feira, 23, aconteceu a final do campeonato de bocha no bar do Gonçalves, que fica localizado no Poço Oito. Na foto, a secretária de administração Elisângela Zanolli Vieira Manarim entregando para os campeões: 1° lugar – Ni da Casan e Miro Manarim; 2° lugar – Toninho Laurindo e Taico; e 3° lugar – Maurino e Rogério. Parabéns a todos que participaram!
Renata Zaccaron foi quem no último domingo, 25, completou mais um ano de vida. Feliz aniversário! Que seja um dia inesquecível e o início de um novo ciclo na sua vida cheio de felicidade e muitas realizações. Parabéns hoje e sempre.
A família e amigos de Marcelo Zabot toda reunida para um arraial pra lá de especial que aconteceu no Torneiro, Balneário Rincão.
No último sábado, 24, quem trocou de dígitos foi a advogada Sandra de Sá. Parabéns e muitas felicidades! Que hoje e sempre seu coração esteja repleto de amor, paz e alegria. Que nunca lhe falte saúde, sucesso e boas companhias. Feliz aniversário!
A colunista social Zuleide Hermann foi quem no último sábado, 24, completou mais um aniversário. Que hoje, amanhã e sempre sua vida esteja repleta de momentos únicos e inesquecíveis ao lado de pessoas especiais como você. Parabéns e muitas alegrias.
Ontem, 26, quem completa mais um ano de vida foi o empresário Manolo. Desejamos que você tenha um feliz aniversário cheio de sorrisos e gargalhadas, repleto de paz, amor e muita alegria. Parabéns e muitas bênçãos. Na foto ao lado da esposa Camila.
Amanda Cavalcante Bitencourt apaga as velinhas hoje. Neste dia especial de festa e alegria desejamos tudo de melhor e que todos os seus sonhos se realizem. Feliz aniversário hoje e sempre.
Jadna Valéria da Silva é quem nesta sexta-feira, 30, estará completando mais um ano de vida. Desejamos um feliz aniversário junto de todos aqueles que dão um colorido especial aos seus dias. Você merece ser feliz não só hoje, mas todos os dias de sua vida. Parabéns e muitas felicidades.
A vereadora de Içara Silvia Mendes é quem nesta sexta-feira, 30, estará completando mais um aniversário. Desejamos que esta data lhe traga uma felicidade imensa e que você possa realizar todos os seus desejos nessa nova etapa de vida. Parabéns!