Mesatenista do Mampituba disputará etapa do Circuito Mundial

8

Eduardo de Oliveira Fragoso disputará na próxima semana o WTT Youth Contender no Rio de Janeiro

Criciúma

O mesatenista da S.R.Mampituba/FME Criciúma Eduardo de Oliveira Fragoso terá um grande desafio na próxima semana. Isso porque ele irá disputar o WTT Youth Contender que inicia no dia 28 de junho e segue até o dia 1º de julho no Rio de Janeiro.

“É um evento internacional, válido pelo ranking mundial. Será o único representante nosso. É uma competição importante, difícil. Porém ele está muito bem. Ganhou as duas primeiras etapas do circuito estadual e ficou em 2º no Adulto. Está jogando em um bom nível e esperamos que ele vá bem nessa competição internacional”, destaca o técnico da equipe, Alexandre Ghizi.

Fragoso irá competir na categoria Juvenil (Sub-19). Após a competição internacional ele irá compor a delegação da S.R. Mampituba/FME Criciúma que irá disputar o Brasileiro Interclubes, também, no Rio de Janeiro de 5 a 9 de julho.

Treinamento com a Seleção Paralímpica

Estão participando, nesta semana, de um treinamento com a Seleção Paralímpica os atletas do Mampituba/FME Criciúma, Gabriel Antunes e Lucas Rocha da Silva. Os treinamentos ocorrem no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro em São Paulo (SP) Ghizi, também, participa dos treinamentos que encerram neste domingo (25)