Mateus Mota Silveira assumiu ontem uma cadeira no legislativo içarense por 32 dias, na vaga do vereador Moacyr Francisco, o Cisquinho

Içara

O quarto suplente de vereador do Partido Social Democrático (PSD), Mateus Mota Silveira assumiu ontem (1º), uma cadeira no legislativo içarense. Ele ocupa a vaga por 32 dias do vereador Moacyr Francisco, o Cisquinho (PSD), que solicitou licença sem remuneração. Aos 37 anos é a primeira vez que Silveira ocupa uma cadeira na Câmara Municipal. Morador do bairro Cristo Rei, em sua primeira eleição recebeu 285 votos. Representante comercial, possui curso superior em processos gerenciais.

“Agradeço a Deus pela oportunidade de vivenciar esse momento ímpar na minha vida e na trajetória política. Obrigado à família, amigos, partido e a todos os eleitores que vestiram a camisa acreditando que seria possível”, ressaltou Silveira. O novo vereador completou sobre a atuação nos trabalhos legislativos.

“É uma responsabilidade com a população de nossa cidade. O vereador deve estar sempre próximo dos munícipes conhecendo suas demandas, assim como fiscalizando e legislando para a cidade”. A posse foi realizada no gabinete do presidente do Poder Legislativo, Max Luiz (PL).