Israel Rabelo foi quem ontem, 31, completou idade nova. Desejamos que você comemore seu dia com muitas alegrias, bênçãos e realizações ao lado de sua família. Parabéns hoje e sempre!
Hoje quem está trocando de dígitos é o cantor Benito de Lorenzi. Feliz aniversário! Que esta data se repita por muitos e muitos anos com muita saúde, paz e sucesso sempre. Parabéns!
Giovana dos Santos é quem na quinta, dia 3, estará completando idade nova. Que Deus possa continuar iluminando sua vida, mostrando os melhores caminhos e realizando todos os seus sonhos. Feliz aniversário!
A bela Rafaela Alves da Silva é quem na sexta-feira, 4, estará completando mais um aniversário. Desejamos que seu caminho seja repleto de saúde, paz e de pessoas especiais como você. Parabéns e muitas felicidades!
Nesta sexta, 4, quem troca de idade é Marilda de Lagos Inácio. Feliz aniversário! Que o sucesso seja seu grande companheiro em todos os dias de sua vida e que a felicidade acompanhe sempre você. Parabéns!
A bela arquiteta Dienifer Rode Patrício, na sexta-feira, 4, estará completando mais um ano de vida. Desejamos que todos os dias de sua vida sejam preenchidos por muita paz, amor, fé, boas amizades e infinitas bênçãos. Parabéns e muitas felicidades!
Nosso bom dia de hoje vai para as amigas presentes no show trio parada dura no último fim de semana com uma boa música, boa companhia e muita animação.
Luiz Gustavo Galvane Baschirotto é quem amanhã, 2, estará apagando velinhas. Desejamos que você seja muito feliz que Deus te abençoe com muita sabedoria, saúde e esperança para seguir a vida com muito sucesso sempre. Parabéns e muitas bênçãos.