Bruno Raichaski Trevisan, filho de Adriano Trevisan e Lisiane Raichaski, recebeu o sacramento da eucaristia. Que a graça de Deus recebida em formato de pão, sempre esteja contigo e lhe traga sabedoria sempre que precisar. Parabéns pela primeira eucaristia!
Marlete Santa Helena em um lindo momento de descontração em Maragogi, Alagoas. Marlete celebra no dia 1° de junho mais um ano de vida. Desfrute das maravilhas que Alagoas possui. A você, saúde e muitas realizações!
A empresária Mila Patrícia Gonçalves celebra a chegada de mais um ano de vida no próximo sábado e com certeza irá receber muitas homenagens pela data. Felicidades e sucesso.
A princesinha Martina ao lado dos queridos avós: Sérgio Baschirotto e Carminha Baschirotto. Ela comemorou seus 2 aninhos com linda festa. Que Deus abençoe essa linda bebê!
No último sábado, a rinconense Sandréia Martins Heleodoro recebeu premiação pela produção de um conto pela Academia Criciumense de Letras. Ela é filha dos queridos amigos José Ademir Heleodoro (Cabinho) e Mila Martins. Sandréia você é um orgulho para todos nós. Parabéns sucesso sempre!