Quem aniversaria nesta sexta feira é o brilhante geriatra Álvaro Alberto Barcelos Junior, que é um dos excelentes exemplos da medicina criciumense. Parabéns, saúde e muitas alegrias!
O pneumologista e alergista Celso Tadeu de Menezes celebra amanhã mais um ano de vida e recebe o carinho da coluna de hoje pela dedicação, cuidado e atenção com seus pacientes. Feliz aniversário, saúde e muitas alegrias!
A visagista Eloisa Valvassori radiante com a chegada do netinho Joaquim e feliz com a chegada de mais um ano de vida na próxima sexta. Parabéns, saúde e muitas alegrias e muitas bênçãos ao pequeno Joaquim.
A princesinha Eloise Constâncio Santos festejou seus 6 anos na última segunda, e recebeu o carinho dos pais: a fisioterapeuta Daniela Constâncio Santos e do empresário Kleber Santos. Muitas benção para pequena Elo!
Enzo foi quem na última semana completou seus 5 aninhos de pura fofura. Filho do casal Wesley e Luana da Luz Lino. Muitas alegrias a este lindo garoto. Parabéns!
Hoje quem comemora mais um ano de vida é o sócio proprietário Body Fit Academia Filipe Santa Helena Gomes. Ele certamente será alvo de muitas felicitações pela data. No registro, Filipe ao lado da esposa, a fisioterapeuta Monique Lemos. Felicidades!
A médica veterinária Graziela Borges dos Santos celebra mais uma volta ao sol neste 22 de julho. A ela, nossos desejos de um lindo dia repleto de alegria. Graziela é filha da querida amiga Valdete Borges dos Santos.
Salete Budny veio até nossa coluna espalhar beleza e alegria. Ela é o nosso destaque de hoje!
A esteticista e maquiadora Victória Valvassori aniversariou neste 19 de julho e certamente foi alvo de muitas mensagens. Happy Birthday!