No último domingo, dia 28, quem comemorou mais um ano de vida foi Camila Inácio da Silva. Desejamos que Deus continue iluminando sua vida, indicando os melhores caminhos e concretizando todos os seus sonhos. Feliz aniversário!
A pequena Martina completou 2 aninhos de pura fofura no último final de semana. Em uma bela festa, reuniu familiares para celebrar essa data especial. Que os anjos continuem abençoando sempre seus caminhos. Na foto, ela aparece com os avós paternos, Sérgio e Carminha Baschirotto.
O reitor do Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, Padre Antônio Vander, foi quem comemorou mais um ano de vida na última sexta-feira, dia 26. Desejamos que todos os dias de sua vida sejam preenchidos por muita saúde, paz, fé e infinitas bênçãos. Parabéns e muitas felicidades!
Miguel reuniu familiares no último final de semana para comemorar seu aniversário. Ele é filho da colunista política do Jornal Gazeta, Kelley Alves. Desejamos ao Miguel que Deus o proteja neste novo ciclo. Parabéns! Na foto, ele aparece ao lado da mãe e do irmão.
Mauro Moraes estará completando mais um ano de vida nesta sexta-feira, dia 2. Desejamos a ele um feliz aniversário e que possa celebrar muitos e muitos anos de vida, sempre em companhia da felicidade, para viver momentos tão belos quanto os que merece. Parabéns hoje e sempre!
A estilista Chirlley Vicente estará comemorando seu aniversário na sexta-feira, dia 2. Feliz aniversário! Que o sucesso seja seu companheiro constante em todos os dias de sua vida, e que a felicidade esteja sempre ao seu lado, não só hoje, mas todos os dias de sua vida. Parabéns! Na foto, ela aparece ao lado da filha, Letícia.
Júlia da Luz Matiola recebeu o sacramento do Crisma na última sexta-feira, dia 26. O evento ocorreu na Paróquia São Donato de Içara. Na foto, ela está ao lado dos pais, Marciel e Vera.
Renan Arrubes Josefino, proprietário do Bicho Chic, estará celebrando mais um aniversário amanhã, dia 31. Desejamos que seu dia seja repleto de palavras de carinho e abraços sinceros. Que nunca lhe faltem felicidade, amor e saúde. Feliz aniversário!