Somando os públicos dos três jogos em casa são 44.680 pessoas que compareceram ao HH

Criciúma

O Criciúma vive uma ótima fase dentro e fora dos gramados na Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre tem a segunda melhor média de público presente total da competição nacional. Somando os públicos dos três jogos em casa, são 44.680 pessoas. Em primeiro, está o Vitória com mais de 70 mil pessoas ao todo.

Criciúma, Atlético-GO, Vila Nova e Sport são as equipes da Série B que ainda não perderam na competição. Em seis jogos, o time carvoeiro conquistou quatro vitórias e dois empates, sendo que como mandantes está com 100% de aproveitamento.

Na última rodada, o Tigre empatou sem gols com o Vila Nova mesmo com dois jogadores expulsos. Na próxima rodada, o Criciúma enfrenta o Ceará no domingo, dia 21, no estádio Heriberto Hülse.

Mais números da Série B

O Tigre tem 77,8% de aproveitamento nesta Série B e ocupa a vice-liderança da competição com 14 pontos. O líder é o Vitória com 15 pontos e 83,3% de aproveitamento, são seis jogos com cinco vitórias e uma derrota.

O time carvoeiro já recebeu 17 cartões amarelos, com média de 2,83 por jogo. Dois jogadores do Tigre foram expulsos neste campeonato, sendo o atacante Éder e o zagueiro Rodrigo, ambos diante do Vila Nova.

Ataque e defesa

O Criciúma tem o quinto melhor ataque da competição com oito gols. O Tigre tem a segunda melhor defesa da Série B com apenas três gols sofridos, ficando atrás do Vila Nova com dois gols sofridos em seis jogos. Colaboração Rafaela Custódio, Portal Engeplus.