Motorista colide carro e quatro homens são presos

12

Ocorrência foi registrada na madrugada de ontem no Bairro Recanto Verde

Criciúma

A Polícia Militar prendeu quatro homens na madrugada de quarta-feira (27) em Criciúma. Foram apreendidas 22 gramas de crack, R$ 97 em espécie e um veículo Chevrolet Corsa com a documentação irregular. Os envolvidos na ocorrência foram detidos na esquina entre as ruas João Scotti e Luiz Neto, no Bairro Recanto Verde.

De acordo com a PM, os policiais estavam em patrulhamento pelo Bairro Renascer, quando perceberam um veículo Chevrolet Corsa na rua José Artur de Melo em atitude suspeita. O motorista freou bruscamente quando notou a guarnição no local. Os militares tentaram se aproximar, mas o condutor iniciou fuga e durante o trajeto dispensou um pacote pela janela.

Conforme a PM, os militares continuaram a perseguição, porém na esquina entre as ruas João Scotti e Luiz Netto, no Bairro Recanto Verde, o motorista perdeu o controle da direção, com isso, acabou sendo abordado. Além dele, mais três homens estavam no automóvel e todos foram detidos. Os policiais localizaram dentro do carro R$ 97 em espécie.

Segundo a PM, a guarnição retornou ao local em que o motorista dispensou uma sacola e localizou 22 gramas de crack. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.