Davi Nazário pediu em noivado sua amada Suiane Goulart em meio à paisagem de São Joaquim. Desejamos ao casal toda a felicidade do mundo!
Dona Terezinha celebrou a chegada dos 80 anos e festejou a data com familiares e amigos. Ela é mãe do querido amigo Dante Bragatto Neto. Desejamos a ela, saúde e muitas alegrias.
A aniversariante de 5 de maio, nossa querida Evildia Bassi, ela é uma das diretoras da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Balneário Rincão. Desejamos a você, saúde e muitas alegrias.
Finalizando o mês de abril, sobre a conscientização do autismo, as sócias Márcia e Kamila, da Clínica Te Amar Espaço Multiprofissional, proporcionaram um delicioso café, prestigiado por muitas famílias, com bate-papo descontraído e sorteio de muitos brindes. Parabéns e sucesso!
Sábado, dia 29, foi realizada a celebração da primeira eucaristia na Matriz Nossa Senhora dos Navegantes, em Balneário Rincão. A cerimônia foi presidida pelo Pároco Padre Juliano Pacheco Bitencourt. Catequizandos, que este sacramento seja recebido por vocês com carinho e amor. Desejo que vocês guardem em seus corações todos os ensinamentos adquiridos para receber este ato consagrado, e que estes coraçõezinhos continuem cheios de amor, fé e bondade. Nosso carinho a coordenadora de catequese do centro, Claudete Pizzetti João. No registro, Padre Juliano Pacheco, catequistas Stela Borges Duarte, Anderson Borges Duarte e Beatriz Borges Duarte e os catequizandos.
A bela e dedicada médica Thalita Borges celebrou mais uma volta ao sol na última sexta-feira. Parabéns, saúde e muitas realizações!
Tiago Recco da Silva e Chirlley Vicente, a Lelê é uma verdadeira princesa. Parabéns aos maravilhosos e orgulhosos pais.