Só dá ela

Desde o carnaval que a presença dela tem causado e muito por aqui. Falo de ninguém menos que Gisele Bundchen! A Ubermodel esteve presente em recente passagem por aqui em um camarote famoso por receber celebridades e os olhares do mundo se voltaram para o Brasil.

Nos últimos dias o nome de Gisele voltou à tona, já que a top é a estrela da nova campanha de inverno da marca Arezzo, que tem investido forte também no mercado internacional. Assinada pelo designer Giovanni Bianco, a coleção traz destaques como as clássicas botas, algumas em comprimento acima do joelho e os calçados com solados tratorados.

Polêmico

Aconteceu no último fim de semana a gravação do DVD do cantor Luan Santana em Belo Horizonte. Mas não foram só as músicas e perfomance do cantor que caíram na boca do povo, e sim, os looks escolhidos por ele para a gravação de Luan 2.0.

A internet ficou em polvorosa, e o motivo é único: Luan quis inovar! Fugiu do básico vestindo looks inusitados. Alguns internautas compararam seus figurinos aos do saudoso Fred Mercury, já outros disseram que sua vestimenta lembrava os tempo de Xuxa e paquitas. Não preciso dizer que as produções renderam memes diversos. 

Por falar nisso

Aproveitando que falamos em Xuxa, a eterna rainha dos baixinhos segue firme com as comemorações de seus 60 anos, que acontecerá na próxima semana. Apesar de Xuxa apagar velinhas somente no dia 27, as celebrações já começaram. No último sábado a rainha esteve no programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman e recebeu homenagens da plateia e convidados. Um documentário também foi gravado contando sua trajetória de carreira, onde brilha desde a década de 80. Deixo aqui alguns dos looks memoráveis da apresentadora.

Fechando

“Pessoas com metas triunfam pois sabem exatamente pra onde vão.” Earl Nightingale