+ Jaque e Luiz Olivo vão abrir sua residência na Vila Suiça, no sábado, para um divertido almoço com amigos.

+ Tá rolando uma super promoção na Loja Trânsito nessa Páscoa: Árvore de Fitas da Dimy. Na compra de uma peça Dimy você ganha uma fitinha, coloca seu nome, concorre à 2.000 reais em compras da marca, na loja e um ovo de colher Ferrero Rocher delicioso da @deliciasdamoo. Corre que ainda dá tempo de participar!!

+ Sexta, 24 de março, à partir das 21 horas, tem Confraria do Rock no Garden Gastro Pub com Legião Urbana Cover, Lady Die Banda V8 e Cedrick e os Nômades do Éter. Reservas: 48 99827 7677

+ No dia 27 de abril, a Oz Music and Fantasy, que foi toda repaginada recentemente, vai abrir para a Boogie Oogie Party. Douglas Dalló e Magali Amboni serão os anfitriões da festa, que irá com certeza, reunir um timaço de mulheres lindas da região. Programe-se!!!

+ O Ghellere agora será Italianito e já é grande a expectativa para a inauguração da nova era, que acontecerá no dia 8 de abril.

+Dias 14, 15 e 16 de julho, no Palácio Delle Acque, em Nova Veneza, vai rolar mais uma edição do Festival Vino e Formaggio.

Tamires Viana Conti comemora seus 33 anos de vida na próxima terça, 28. Na foto ao lado do marido Giliarde. Desejamos muitas felicidades e realizações nesta data tão especial!
Família DalBó Rosso, comemorando os 5 anos do caçula Joaquim, na Casa de Festas Toca do Urso.
Dia 21 foi de comemorações para a linda Jordana Rabelo, pela passagem de mais um aniversário. Felicidades!
A Diretoria da Unimed Criciúma fechou 4 anos de muito trabalho para tornar a empresa referência em saúde, inovação e gestão. Parabéns aos envolvidos!
Manuela Zanette e Paulo Henrique Góes, curtindo férias na Europa.
Giovana Kostik recebeu amigos para uma big festa no Condomínio Lagoa Dourada, para comemorar a chegada de seus 50 anos.
Parabéns especial para Ronaldo Lima, que comemora seu aniversário amanhã, 24. Desejamos tudo de bom!
Parabéns para o empresário da Farben, Edmilson Zanatta, que comemorou ontem 22 seu aniversário. Muito sucesso e saúde!