Ontem a diretoria anunciou a chegada de mais um reforço: o zagueiro Matheus Mancini

Criciúma

O elenco do Criciúma se reapresentou na tarde de ontem (16) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni com foco na disputa do jogo de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense. O Tigre enfrenta o Avaí no sábado (18), às 16h30min no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. De acordo com a tabela da Federação Catarinense de Futebol (FCF), a partida da volta ocorre na terça-feira (21), às 21 horas, no estádio Heriberto Hülse.

Na reapresentação, os atletas trabalharam a parte técnica e tática no gramado. O técnico Cláudio Tencati também treinou os setores ofensivo e defensivo da equipe visando o confronto do mata-mata.

O grupo faz o último treino no CT Antenor Angeloni na manhã desta sexta-feira (17) e viaja para Florianópolis no início da tarde.

Cinco ônibus

Para seguir contando com o apoio da torcida carvoeira fora de casa, a diretoria do Criciúma estará disponibilizando cinco ônibus para os seus sócios em dia e membros das torcidas organizadas irem até Florianópolis.

As vagas já foram todas preenchidas e o horário de saída será divulgado pelo clube. Serão disponibilizados dois ônibus para a torcida organizada e três para os associados. Os ingressos para o jogo de ida das quartas de final do Catarinense poderão ser adquiridos através do site futebolcard.com no valor de R$120,00 (inteira) e R$60,00 (meia-entrada).

Nova contratação

O Criciúma confirmou ontem a contratação do zagueiro Matheus Mancini. O atleta, que jogou o Campeonato Paulista deste ano pelo Santo André, já está no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e será mais uma opção no sistema defensivo do técnico Cláudio Tencati.

Matheus Mancini, de 28 anos, é natural de Ribeirão Preto (SP). O zagueiro foi das bases do Olé Brasil, Comercial e do Grêmio. Como profissional atuou no Botafogo (SP), Atlético Mineiro e Londrina, antes de jogar no futebol português pelo Académica OAF.

No retorno ao Brasil ainda defendeu as camisas do Confiança, Ituano, Inter de Limeira e Vila Nova. No Paulistão deste ano, Matheus Mancini fez 11 jogos pelo Santo André.