Depois de uma parada nos dois primeiros meses do ano, ação retorna neste sábado (4)

Criciúma

O comércio de Criciúma se prepara para o primeiro Sábado Mais do ano. Neste sábado (4), as lojas do município abrem das 9 horas às 17 horas, sem fechar ao meio-dia, oferecendo ao consumidor ainda mais tempo para fazer suas compras e pagar contas. A ação, realizada e fomentada pela Câmara de Dirigentes (CDL) de Criciúma, também se repete no dia 11 deste mês, e tem o objetivo de impulsionar as vendas e proporcionar ainda mais vantagens aos clientes do município e da região.

De acordo com o presidente da entidade, André Luiz Santiago de Castro, assim como nos anos anteriores, o Sábado Mais não foi realizado nos meses de janeiro e fevereiro justamente por conta da sazonalidade. “Muitas pessoas ainda estavam em férias, as aulas não haviam iniciado no período. Por isso essa pausa. Agora, o horário estendido nos dois primeiros sábados de cada mês segue ininterruptamente até o fim do ano”, diz.

Ainda de acordo com André, o varejo de Criciúma é amplo, é referência na região, por isso é importante oferecer este tipo de benefício para atrair e atender as necessidades dos clientes. “O dia a dia das pessoas está cada vez mais corrido, elas precisam de um tempo a mais para escolher com calma, para visitar as lojas e comprar”, fala ele, ao complementar: “nossas expectativas continuam sendo muito boas para 2023, com uma crescente nas vendas. Uma chance a mais para os lojistas atraírem consumidores, fidelizarem e, claro, fazerem ainda mais negócios”, enfatiza.