Rescisão de contrato se deve a falta de titularidade do atleta nesta temporada

Criciúma

O Criciúma confirmou ontem (22) a saída do meio-campo Renan Bressan do clube. O desligamento foi em comum acordo. O atleta, que não vinha sendo utilizado na atual temporada, pediu a sua saída e a solicitação foi aceita pela diretoria tricolor.

Renan Bressan foi contratado pelo Tigre em dezembro de 2021 como primeiro reforço da reformulação do elenco para 2022. Durante o começo da temporada ele atuou em 12 jogos e marcou dois gols. Em julho daquele mesmo ano, o jogador foi emprestado ao Vila Nova, onde não chegou a jogar e retornou ao Criciúma no fim do ano.

Dia de treino

Ontem foi dia de reino no CT Antenor Angeloni. O técnico Cláudio Tencati segue preparando a equipe para o confronto contra o Figueirense pela 9ª rodada do Campeonato Catarinense. O comandante carvoeiro fez um treino técnico e tático com intensidade à tarde. A atividade iniciou com um trabalho técnico priorizando a posse de bola e as saídas de bola. O grupo também treinou as bolas aéreas ofensivas e defensivas.

O Criciúma tem novo treino na tarde desta quinta-feira (23 a partir das 16 horas. A partida contra o Figueira será disputada neste sábado (25), às 16h30min, no Estádio Heriberto Hülse.