Natiruts e Flora Matos são os primeiros nomes apresentados, mas ainda deve ter um show surpresa

Criciúma

Foram divulgados na quinta-feira (9) para a etapa de Criciúma do STU Nacional os nomes de Natiruts e Flora Matos como shoes do evento que vai reunir mais de 300 skatistas, entre eles atletas das modalidades de street e park. Os shows são novidades da organização que anexou ao esporte o URB Music Tour, um festival musical com a presença de artistas nacionais e que acontecerá no dia 4 de março.

Outras atrações são o DJ Tamempi e o cantor criciumense Beto Cardoso. “Ainda teremos uma atração surpresa que será divulgada nos próximos dias”, informou Mark Puls, produtor local do STU National. As vendas de ingressos para o URB Music Tour já estão acontecendo no site minhaentrada.com.br. São esperadas mais de 8 mil pessoas no evento.

A competição do STU National em Criciúma acontece no skatepark do Parque Municipal Prefeito Altair Guidi, anexo à sede da Prefeitura de Criciúma. As provas no street serão entre os dias 23 e 26 de fevereiro, e as do park entre os dias 2 e 5 de março. O acesso é livre para o público.

A organização já anunciou a presença de cinco atletas. Lucas Rabello (foto), campeão da última etapa do STU Criciúma, Marcelo Formiga e Vini Costa já estão confirmados no street masculino, assim como Gabi Mazetto (foto) e Carla Karolina foram as primeiras confirmadas no street feminino.

Devem estar em Criciúma também nomes, ainda a serem confirmados, como Rayssa Leal, Pamela Rosa, Yndiara Asp, Dora Varella, Raicca Ventura, Erica Leguizamon, Sofia Godoy, Victoria Bassi, Marina Brauner, Marina Gabriela, Isabelle Menezes, Rafaela Murbach, Kemily Suiara, Pedro Quintas, Luigi Cini, Luiz Francisco Mariano, Pedro Barros, Pedro Carvalho, Gui Khury, Kalani Konig, Eduardo Neves, Gabryel Aguilar e Julio Zanotti.