Moisés Spilere é o novo presidente do Caravaggio

7

Eleição na Montanha ocorreu na segunda-feira, dia 30

Nova Veneza

O Caravaggio Futebol Clube tem novo presidente. Moisés Spilere comandará o Azulão da Montanha entre 2023 e 2024, após ser eleito por unanimidade na segunda-feira, dia 31, em Nova Veneza.

Durante todo dia, sócios do clube puderam exercer o direito do voto no Estádio da Montanha. Já no período da noite, durante a prestação de contas de 2022, foi anunciado o resultado da eleição. O evento contou com a presença de torcedores, diretores, autoridades e ex-presidentes do clube. “Estou muito feliz pois é um sonho que se realiza. Venho atuando na diretoria do clube há alguns anos e sabemos como é bom estar à frente de uma instituição que amamos e que represente o nosso povo”, destacou o presidente eleito.

Além de Moisés Spilere como presidente, a nova diretoria do Caravaggio tem como vice-presidente Victor Milanez Spillere, Cassio Ghisleri Zanette como secretário e Rodrigo Feltrin como tesoureiro. O diretor de Patrimônio é Valdenir Vitali, o vice-diretor é Samuel Milanez, a diretoria de Marketing fica sob responsabilidade de Wagner Ghislandi, a diretoria de eventos será comanda por Mayra Vitali e o diretor comercial é Luís Augusto Spilere Furlan.

A eleição também definiu o Conselho Fiscal do Clube, que terá como membros titulares Ramon Nascimento, Mayra Vitali e Edilson Milanez. Os suplentes são João Spillere Venturini, Cristina Amboni e Leandro Scotti. Já o Conselho Deliberativo será formado por 22 integrantes.

Apaixonado pelo Caravaggio desde criança

Aos 35 anos, Moisés Spilere chegou ao mais alto escalão do Caravaggio Futebol Clube. Empresário e economista, o novo presidente do Azulão da Montanha é formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e Pós-graduado em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.

A paixão pelo time de sua cidade vem desde a infância, quando Moisés atuou nas escolinhas do clube. “Por meio desse projeto surgiram diversas lideranças em nossa comunidade e também no próprio Caravaggio. Crescemos aqui, vivemos isso tudo e queremos que nossas crianças também tenham essa oportunidade”, destaca.

Moisés também teve inspirações familiares para chegar ao cargo de presidente do Azulão. Seu avô materno Loride Spilere (In Memorian) foi um dos fundadores do clube e seu tio Vanderlei Spilere presidiu o Caravaggio Futebol Clube.