Pra relaxar

Os escalda- pés tem sido um dos serviços mais procurados nos spas urbanos da região quando o assunto é relaxar. A terapia está na lista dos mimos que fazem a diferença para renovar as energias e até mesmo para curar dores nos pés. Mas a boa notícia é que pra se brindar com este momento prazeroso você pode preparar o seu escalda-pés no conforto de sua casa, nada mal não é mesmo? Deixo aqui uma receitinha simples pra você realizar sua própria imersão. Em uma bacia misture:

  • 2 colheres de sopa de sal grosso
  • 4 saches de chá de camomila
  • 3 rodelas de limão
  • 10 gotas de extrato de própolis
  • 1 jarra com água bem quente
  • 1 jarra com água fria para ir ajustando a temperatura conforme desejar
  • Creme hidratante especial para os pés, para utilizar logo após secagem. Agora é só aproveitar!

Proteção

O verão está aí com aquele solzão convidativo pra pegar aquele bronze! Mas que o uso de filtro solar é indispensável não é novidade. Apesar de a vitamina D presente nos raios solares ser fundamental para a saúde do corpo, a exposição solar sem proteção pode acarretar graves problemas de saúde como queimaduras, manchas e até câncer de pele. Os cuidados valem também para os cabelos, já que a exposição ao sol também pode danificar os fios deixando-os quebradiços e ressecados. Desta forma, escolher produtos que ofereçam proteção aos raios UV também para os cabelos é uma boa pedida, afinal se cuidar nunca é demais.

Pulseirismo

Se você curte moda e tendências já deve ter percebido que a mulherada está se jogando geral nas pulseiras, não é mesmo? As pulseiras são acessórios que nunca saem de moda mas a diferença é que agora a onda é usar várias delas juntas em um misto de cores, tamanhos e texturas em composições criativas e diversificadas. Braceletes também podem ser usados misturados às demais pulseiras dando aquele ar de sofisticação. E aí? Que tal aderir?

Fechando:

A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside.

Audrey Hepburn