Na última quarta-feira, 4, a aniversariante Dete Porto reuniu familiares e amigos para comemorar seus 60 anos de vida. Desejamos que esta data se repita por muitos e muitos anos com muita saúde, alegrias e realizações. Parabéns e muitas felicidades!
Na última quinta-feira, 5, a empresária Suelen Serafim completou mais um ano de vida. Desejamos à aniversariante muito sucesso, alegrias e muitas bênçãos. Que você concretize todos os seus sonhos. Parabéns hoje e sempre!
Pedro da Luz foi quem no último domingo, 8, completou idade nova. Desejamos que Deus continue abençoando seus caminhos com muita saúde, paz e felicidades. Parabéns e muitas realizações. Na foto, ao lado da esposa Alessandra.
Valentina, filha do casal Edinho e Júlia Lima, foi quem no último sábado, 7, completou seus sete aninhos. Reuniu amiguinhos e familiares para cantar os parabéns. Desejamos que os anjos continuem iluminando seus caminhos. Feliz aniversário!
Diretores, clientes e amigos se reuniram no último sábado, 7, em Balneário Rincão para um festivo churrasco em comemoração aos 26 anos da empresa Zamaco. Parabéns aos envolvidos neste belo evento.
Na última sexta-feira, 6, quem trocou de dígitos foi Adêmio Pavei, que reuniu seus familiares para comemorar seus 78 anos. Desejamos muitas alegrias, saúde e muitas bênçãos. Feliz aniversário!
No último domingo, 8, os formandos do curso de química industrial se reuniram depois de 40 anos para um reencontro, que aconteceu em Laguna. Um bom papo, muitas histórias e boas risadas. Que venham outros encontros!
Nosso bom dia de hoje vai para o diretor do Colégio Leme, Leonir Maffioletti, na foto juntamente com sua família curtindo momentos de lazer e descontração.
Hoje, quem completa 32 primaveras é a mamãe do ano, Lanne Cardoso. Parabéns, pelo seu aniversário! Felicidades e que esse segundo filho venha com muita saúde.