Pantone

Com sede em Nova Jersey, a empresa Pantone é extremamente conhecida por suas cartelas de cores e é responsável por criar tendências através de suas paletas em que cada cor leva um número. É também considerada uma autoridade de cores em torno do mundo. E a cor que promete bombar em 2023 de acordo com a empresa é a cor magenta (18-1750 TCX).

Partindo da trend “Barbiecore”, a cor da família dos vermelhos quentes também tem bastante rosa nas composições.

Lembrando que as cores da tabela Pantone não dominam somente o mundo da moda, mas também os ramos de beleza, arquitetura e design. Aqui deixo algumas inspirações pra vocês, tanto em se tratando de roupas, como também decoração.

Tiffany e Co.

Quem nunca sonhou com a famigerada caixinha azul da marca norte-americana que fabrica luxuosas jóias, com designs exclusivos?

Há poucos dias rolou em Miami um evento da marca em uma festa com toda pompa e circunstância no novo espaço, superamplo com dois andares. Muitas estrelas e astros marcaram presença, inclusive as brasileiras antenadíssimas Camila Coelho, Camila Queiroz, a supermodel Izabel Goulart, dentre outras. Tiffany é sinônimo de luxo e sofisticação e não é à toa que os diamantes da marca ganharam o coração da eterna bonequinha de luxo, Audrey Hepburn.

Por dentro

A tendência de passar lápis preto na linha dágua dos olhos voltou com força.

Há pouco tempo essa tendência tinha caído e chegou a ser considerada ultrapassada, porém, como sempre digo por aqui: A moda é cíclica e portanto, quem curte um lápis preto por dentro, pode se jogar na tendência que está super em alta, assim como muitas outras que nos fazem lembrar os anos 2000.

Fechando

“Tem vazio que só preenche com um pouco de si mesmo.” Autor desconhecido