No último domingo, 20, aconteceu uma missa especial na Matriz São Donato de Içara e almoço da pastoral afro Chico Rosa pela passagem do Dia da Consciência Negra. Parabéns aos envolvidos pelo grande evento!
Luciane Pizzetti Cavalcante foi quem ontem, 21, completou idade nova. Desejamos que esta data se repita por muitos e muitos anos com muitas bênçãos Parabéns hoje e sempre!
João Alves foi o aniversariante do último domingo, 20. Filho da nossa colunista Paula Alves. Completou seus 18 anos. Desejamos que seu caminho seja repleto de alegrias, saúde, paz e de pessoas especiais como você. Parabéns!
Nesta quinta, 24, quem completa mais um aniversário é Bruna Assunção Costa. Que Deus possa continuar iluminando sua vida mostrando os melhores caminhos e realizando todos os seus sonhos. Feliz aniversário!
Hoje quem troca de dígitos e Bruna Brunel. Feliz aniversário! Que o sucesso e a felicidade sejam seu grande companheiro em todos os dias de sua vida. Parabéns e muitas felicidades!
Na sexta, 25, quem estará completando mais um aniversário é Viviane Casagrande Valvassori. Desejamos muitas felicidades hoje e sempre e aproveite o máximo e que nunca lhe falte felicidade, amor, saúde e boas amizades. Parabéns!
Édina Freitas, nesta sexta, estará trocando de idade. Desejamos que seu aniversário seja repleto de palavras de carinho e abraços apertados aproveite bem o seu dia. Muitas felicidades sempre.
No sábado, 26, é dia de Dóia Guglielmi comemorar mais um ano de vida. Desejamos que você seja muito feliz que Deus te abençoe com muita sabedoria, saúde e esperança para realizar todos os seus sonhos. Na foto ao lado da esposa Zulmara.
Luíze Pavei também nesta sexta, 25, estará comemorando mais um ano de vida. Desejamos muita saúde, sucesso e realizações e que nunca lhe falte motivação para seguir em frente. Parabéns e muitas bênçãos!