Içarenses são destaque em competição de fisiculturismo

23

Criciúma

No sábado (22), as atletas içarenses Lorhanne Sousa e Silmara Motta, juntamente com o seu treinador, Mário Alixandre, participaram do campeonato Iron Games, realizado pela primeira vez em Criciúma, na Acic. O evento de fisiculturismo reuniu muitos atletas de todo o Brasil em diversas categorias.

Lorhanne, com apenas 19 anos de idade, conquistou o primeiro lugar na categoria Bikini Teen e o terceiro lugar na categoria Bikini Open. A atleta relata que se sentiu realizada em subir ao palco mais uma vez e conseguir atingir seu objetivo de ser a TOP 1.

Já Silmara conquistou o segundo lugar na categoria Bikini Open e o terceiro lugar na categoria Bikini Novice. A atleta conta que ficou muito feliz em participar de uma competição na sua região e ter conseguido boas colocações, superando seu último campeonato.

Mário comenta que foi gratificante participar do primeiro evento de fisiculturismo em Criciúma contando com a presença e a torcida dos amigos e familiares e ficou satisfeito com o trabalho realizado e os resultados de suas atletas.