Clube vai disponibilizar três ônibus para a partida contra o Brusque, no sábado

Criciúma

Esta semana para o Criciúma é de preparação para a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os carvoeiros enfrentam o Brusque no sábado (1º), às 11h, no Vale do Itajaí, e tenta fora de casa atingir os 45 pontos que o garantem de vez na Série B – a grande meta estipulada pra esse ano de retorno à segunda divisão.

Três ônibus para Brusque

Para a partida diante do Brusque, a diretoria do Criciúma estará disponibilizando três ônibus para os seus sócios em dia e membros das torcidas organizadas assistirem ao jogo no Estádio Augusto Bauer.

Os associados interessados deverão enviar mensagem de WhatsApp com foto da carteirinha e RG para o número (48) 99604-1591. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada e assim que se esgotarem o clube irá fazer nova divulgação. A inscrição também poderá ser feita pessoalmente no setor de marketing do Criciúma, no estádio.

Não estão inclusos ingresso e alimentação. A saída acontece às 2h30 da madrugada, no pátio do Estádio Heriberto Hülse. Os ingressos podem ser adquiridos através do site Ingresso Nacional, no valor de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada).

Datas das últimas rodadas

Ontem também, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desmembrou as três últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. Os confrontos estão divididos entre os dias 18 de outubro a 6 de novembro. Além das datas, os horários e locais das partidas também foram definidos.

Pela 36ª rodada, o Criciúma enfrenta o Vasco no dia 20 de outubro, às 21 horas, em São Januário. Na sequência, também fora de casa, o Tigre duela contra a Ponte Preta no dia 28 de outubro, às 21h30min, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Os carvoeiros encerram a campanha na competição nacional contra o Tombense. O confronto corre no dia 6 de novembro, a partir das 18h30min, no Heriberto Hülse.

Dois jogos hoje pela Série B

Nesta quinta-feira (29), haverá dois jogos pela Série B. Às 21h30, Vasco e Londrina se enfrentam em São Januário. Em altos e baixos nas últimas rodadas, o Vasco aparece na quarta colocação com 48 pontos e pega justamente o quinto colocado Londrina, que tem 45 e caso vença, empataria em número de pontos com o cruzmaltino. No outro jogo da noite, que será disputado mais cedo, às 19h, Tombense e Novorizontino se enfrentam no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, em um confronto direto pelo meio da tabela.