Quem vota na esquerda é idiota, diz Luciano Hang em Criciúma

48

Empresário passeou pelo centro de Criciúma ontem e garante que a eleição de Bolsonaro será no primeiro turno

Criciúma

O empresário Luciano Hang não poupou adjetivos para qualificar a esquerda e quem vota no candidato Luiz Inácio Lula da Silva. Ele afirmou ontem, em passeio pelo centro de Criciúma, que acredita numa eleição de primeiro turno com a vitória de Jair Bolsonaro e comparou a eleição como a realização de um censo. “Eu luto pelo primeiro turno. E digo que essa eleição é como se fosse um censo. É para ver o número de idiotas que o Brasil tem. É muito simples. Para saber o número de idiotas que o Brasil tem faz uma eleição, quem vota na esquerda é idiota e mal intencionado”, disparou.

Hang afirmou ainda que país estava sendo “roubado” e questionou: “E os caras nos assaltaram durante esse tempo todo, pegaram nosso dinheiro faziam obras em outros lugares, emprestaram para amigos do rei, quebraram um país e querem voltar?”.

Hang ainda alfinetou os governos liderados pelo PT, citando como exemplo a não realização de reformas estruturantes como a Administrativa ou Tributária, e de ter colocado o Brasil em crise nos anos de 2015 e 2016. “O PT é o filho pródigo que ganhou uma herança em 2002, torrou em festa, bebedeira e droga e quebrou o pais em 2016. Agora querem voltar para torrar a herança dos outros irmãos, para torrar de novo”, comparou.

O chamado “velho da Havan” cumpriu ontem um roteiro na região S de santa Catarina ao lado do candidato ao senado pelo PL, Jorge Seif Júnior. Em Criciúma os dois estiveram na CDL, onde receberam documentos com reivindicações, depois participaram de reunião com o prefeito Clésio Salvaro, do PSDB, e de caminhada no centro da cidade.