Vereadores Jairinho e Moacyr Francisco, o Cisquinho, estiveram na Assembleia Legislativa entregando o documento para Pepê Collaço e Júlio Garcia

Içara

A segunda etapa das obras de triplicação da Rodovia Paulino Búrigo (SC-445) em Içara, compreendendo o acesso a Vila São José até o limite com o município de Criciúma, será debatido em reunião com os deputados estaduais da bancada do sul. Depois de aprovado o requerimento na sessão ordinária de segunda-feira (23), os vereadores Jairinho e Moacyr Francisco, o Cisquinho, estiveram ontem (24) na Assembleia Legislativa (Alesc), entregando o documento para o presidente da bancada deputado Pepê Collaço (PP) e ao deputado Júlio Garcia (PSD).

Segundo o vereador Jairinho, a reunião deve ocorrer na Alesc no próximo dia 14 de novembro. “Solicitando esse encontro para tratarmos do projeto e a viabilização de recursos dessa segunda etapa. A SC-445 é uma das três rodovias mais movimentadas do estado e sua revitalização deve ser prioridade”, defende Jairinho.

“Visando o desenvolvimento de toda a região sul, entendemos que a triplicação só terá o resultado esperado se houver sua totalidade no município”, completou o vereador Cisquinho. Os demais deputados que compõem a bancada do Sul são Jessé Lopes (PL), Rodrigo Minotto (PDT), Sérgio Guimarães (União), Volnei Weber (MDB), José Milton Scheffer (PP) e Tiago Zilli (MDB).