Stevan Arcari aposta no trabalho prestado para surpreender nas eleições

18

Candidato é um dos poucos nomes do partido Novo disputando vaga na Alesc na região

Da Redação

Com pouco espaço na propaganda oficial de Rádio e Televisão, Stevan Arcari tem apostado no seu histórico de trabalho prestado para tentar surpreender na eleição deste ano. Ligado a agricultura, e em especial a produção de uva e vinho, ele um dos nomes do partido Novo na região. “De fato temos uma estrutura pequena e espaço reduzido na chamada propaganda oficial. Por conta disso eu tenho apostado nos amigos, naqueles que estão levando a minha mensagem até os eleitores. Eu sou ligado diretamente à agricultura e comecei minha campanha por este setor, reforçando o contato com os parceiros em Urussanga, onde tenho longa atuação, em Tangará, que é minha cidade natal e em Içara onde vivo”, ressalta.

Stevan ressalta que sua grande bandeira é o desenvolvimento econômico. “E tendo ciência que quem desenvolve a economia são os empresários e não o governo. Então eu vou para a Alesc defender a diminuição da burocracia. O empresário hoje, além de pagar a conta do setor público ainda é obrigado a dançar conforme a música que eles mesmos estabelecem. Temos que incentivar o setor produtivo porque assim vamos ter desenvolvimento econômico e por consequência o desenvolvimento social”.

Segundo ele a ordem é defender a desburocratização em todos os setores. “Claro que primeiro eu foco na agricultura e a agroindústria porque já conheço a burocracia que atrapalha esse setor. Os demais temos que conversar com os demais setores para resolver estes problemas”, destaca.

Arcari acredita que o partido pode terminar a eleição garantindo pelo menos dois deputados estaduais. “Na última eleição garantimos um federal e não disputamos com chapa para a Alesc. Se conseguirmos repetir o feito e transferir os votos do federal também para os candidatos estaduais poderemos fazer pelo menos duas cadeiras. A expectativa é fazer uma pequena bancada na Alesc, mas bastante representativa”.