Equipes venceram os jogos do fim de semana pelo campeonato de futebol do Rincão

Balneário Rincão

Os dois jogos de domingo (4) definiram a final do Campeonato Municipal Rinconense. E, no próximo domingo, a grande final será entre União da Praia e Entre amigos, este último defendendo inclusive a invencibilidade dentro do campeonato. Os dois times vão pra final sem desfalques.

Semifinais

No primeiro jogo, pela manhã, tivemos o encontro de Entre Amigos e Darolt Materiais de Construções. Gui Leacina abriu o placar para o Darolt e é o artilheiro disparado da competição com doze gols marcados. O Entre amigos virou o jogo com dois gols de André França mantendo a equipe vencedora com cem por cento de aproveitamento. Evandro e Felipe foram advertidos com cartões amarelos. Alisson, Marrone e Vini Reus receberam amarelo do árbitro do jogo. João Filipp e Siri (técnico do Darolt) foram expulsos por agressões a arbitragem, que esteve no comando de Cristiano Medeiros, sendo auxiliado por Maicon Antunes e Vagner Santos.

No segundo confronto, o União da Praia bateu o Pedreira City pelo placar mínimo de um a zero, gol anotado por Maicon Vieira. Marcel e Tiago foram advertidos com cartões amarelos e pelo lado do União, Lucas Constantino e Lucas Roque foram punidos pela arbitragem. Quem comando este jogo foi Vagner Santos auxiliado por Cristiano Medeiros e Maicon Antunes.

Campeonto Rinconense de Futebol

Darolt Materiais de Construção 1 x 2 Entre Amigos

União da Praia 1 x 0 Pedreira City