Aquiles Priester se apresenta com bateria gigante no Criciúma Shopping

22

Evento gratuito e aberto ao público será realizado a partir das 16h desta quarta-feira na Praça de Eventos

Criciúma

Finalizando sua turnê de workshows pelo país, Aquiles Priester se apresentará com uma bateria gigante e de forma gratuita nesta quarta-feira (7) no Criciúma Shopping. Em uma estrutura montada na Praça de Eventos do estabelecimento, o público poderá apreciar o ex-integrante da Banda Angra e conversar com o artista, que é consagrado um dos melhores bateristas do mundo.

Se despedindo do Brasil, já que o músico mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, uma das últimas apresentações será no município, que já o recebeu outras vezes. Com uma bateria diferente da tradicional, o grande equipamento demanda precisão e agilidade. “Temos um encontro especial marcado neste feriado. Tenho certeza que será uma tarde maravilhosa, mal posso esperar para reencontrar todo o pessoal de Criciúma”, afirma Priester.

Para que todos possam entrar no clima, a banda As The Paleces Burn será a responsável por fazer a abertura do workshow e embalar o público a partir das 16h. O momento mais aguardado pelos fãs de metal acontecerá às 17h30min, quando Aquiles Priester assume a bateria gigante para mostrar todo o domínio que tem com as baquetas.

“Temos um contato muito bom com ele e sempre é gratificante participar das apresentações. Será nossa primeira apresentação pós-pandemia e estamos bastante empolgados”, aponta o organizador do evento e integrante da banda As The Paleces Burn, Gilson Naspolini.

Diferente de um show tradicional, onde todos apenas apreciam o músico, o workshow conta com um momento dedicado para uma interação com as pessoas. Após algumas músicas, Aquiles baterá um papo descontraído com a plateia, que poderá tirar suas dúvidas e conhecer mais sobre o artista. Após o workshow, o baterista ainda atenderá individualmente quem desejar tirar uma foto ou pegar um autógrafo.

“Nosso objetivo é sempre proporcionar momentos únicos na vida dos nossos visitantes. Ficamos mais que felizes em poder contribuir com quem é fã e curte música. Faça sol ou chuva, estamos com boas expectativas e acreditamos que será um feriado especial para quem sair de casa e vir prestigiar”, pontua o gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá.