Partido se estrutura no município e região para as próximas eleições

Içara

Após a conquista de uma vaga na Câmara de Vereadores de Içara, com o vereador Max Luiz, o PL do município está fortalecendo a sigla e a base. Na noite de quinta-feira (16), um grupo de içarenses que seguem a linha liberal do partido se encontrou para filiar novos nomes.

As filiações foram articuladas pelo pré-candidato a deputado estadual e ex-prefeito de Criciúma, Márcio Búrigo, desde a última eleição na função de coordenador regional do PL. Ao todo, assinaram ficha 22 nomes, e entre os nomes da noite estão: Henrique Guglielmi, Antônio José Colonetti, Renato Novelli, Fabrício Possamai, Valmir Dagostim, Rodrigo Moretti e Laercio Panatto.

O ato foi prestigiado pelo presidente do partido Ibanez Zanette e pelo vereador Max Luiz. O grupo se estrutura para as eleições nacionais do próximo ano, que terá Márcio Búrigo candidato da região pelo PL a uma vaga na Assembleia Legislativa, fazendo dobradinha com Júlia Zanatta, que, segundo o senador Jorginho Mello, deve disputar vaga como deputada federal.