Com a mesma plataforma, Jessé busca seu segundo mandato

25

Deputado estadual diz que manterá coerência e independência na Assembleia Legislativa

Da Redação

Apontado como uma das surpresas da última eleição, o deputado estadual Jessé Lopes não esconde sua confiança para a disputa de mais um mandato na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Agora no PL, ele reuniu militantes e apoiadores em um evento na noite de ontem (24) no União Mineira para o lançamento oficial de sua campanha. “Lançamento oficial onde reunimos todos os apoiadores que simpatizam com o meu trabalho. Tenho uma expectativa muito boa. Uma grande motivação e se Deus quiser no dia 2 de outubro teremos uma grande vitória. Estamos motivados com muito trabalho. Tenho tido um retorno muito positivo, um apoio muito bom e agora é trabalhar”, adiantou.

Jesse também já traz na ponta da língua as bandeiras para esse seu segundo mandato. A linha segue a mesma que marcou sua atuação na Alesc ao longo destes mais de três anos e meio de mandato. “Vou manter a mesma postura. Vou seguir atuando com coerência, independência, fiscalizando sem abrir mão das minhas convicções. Trazendo sempre à tona tudo que passa na Alesc e lutando pelos valores com os quais me comprometi, abrindo mão de privilégios, abrindo mão de fazer politicagem. Esse é meu perfil, é o que eu “vendo” para as pessoas e isso que levo ao eleitor e ele define se quer a manutenção do meu trabalho do meu perfil conservador e bolsonarista”.

Com relação ao cenário federal, Jessé acredita que o antipetismo vai mais uma vez levar o atual presidente Jair Bolsonaro a vitória nas urnas. “Na eleição passada fomos eleitos pelo antipetismo. Quem não queria o PT votou no Bolsonaro. Estas pessoas que não tinham convicção depois falaram que se arrependeram. Na eleição deste ano vamos ter mais uma vez a polarização entre Bolsonaro e PT e se isso acontecer o presidente vai ser reeleito por este antipetismo”.