Mais de 30 empresas deste segmento participarão da 11ª edição da feira

Criciúma

Além de ser uma feira que conecta o campo ao urbano e une toda a cadeia produtiva da agricultura, pecuária e agroindústria do Sul de Santa Catarina, a AgroPonte recebe também muita tecnologia e inovação. Os visitantes da 11ª edição poderão conferir de perto novidades como um robô cortador de grama, drones altamente tecnológicos e, claro, máquinas. A edição deste ano acontece de 17 a 21 de agosto, no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma, e contará com 36 empresas de tecnologia e inovação nesta edição.

Ao participar da AgroPonte, as empresas expositoras têm a possibilidade de conquistar novos mercados consumidores e conhecer profissionais da mesma área de atuação ou de campos similares, que trarão vantagens ao negócio, além de poder acompanhar as palestras da feira tendo a chance de se ganhar novos conhecimentos. “A Feira AgroPonte tem duração de cinco dias e proporciona o contato e troca de informações entre empresas, sejam elas do mesmo segmento, ou de diferentes segmentos”, comenta a diretora comercial da NossaCasa Feiras e Eventos, Jaqueline Backes.

Jaqueline ainda ressalta que o espaço da feira de negócios, além de propiciar acesso dos expositores aos seus clientes, também favorece a integração entre expositores. “Essa troca de experiências e conversas abre a possibilidade de iniciar ou fortalecer um relacionamento, gerando trabalhos conjuntos e até mesmo formas mais robustas de relacionamento, como é o caso das redes organizacionais. A AgroPonte, ao longo destes 11 anos, foi a propulsora da criação de vários núcleos de trabalho cooperados em diversos segmentos relacionados ao agronegócio”, observa.

Segundo a diretora comercial, o Grupo Olim estará apresentando a nova marca Olim Maq, uma revenda de tratores Massey Ferguson, marca que surgiu em 1953 com a fusão entre as marcas Massey Haris. “Também teremos novidades na feira com a agro revenda Yanmar, que levará o lançamento de um trator YN e também a nova colheitadeira Yanmar. Ainda vamos ter a marca Husqvarna com o robô cortador de grama”, pontua.

Os apaixonados pela área da tecnologia ligada ao agronegócio têm um encontro marcado com as novidades do setor. A feira inicia no dia 17 de agosto e segue até o dia 21.