Equipe segue em fase de treinamentos para enfrentar o Cuibá, no Sábado, no estádio Heriberto Hülse

O técnico do Criciúma Gilson Kleina começa a montar a equipe titular que irá enfrentar o Cuibá, neste sábado, às 16h30min, nesta quarta-feira, quando o treinador deverá realizar um treino coletivo. O Tigre estreia diante de sua torcida recebendo o adversário no estádio Heriberto Hülse.

Nesta terça-feira, o Criciúma treinou forte em dois períodos no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor. Depois de um treino forte que envolveu a parte física e técnica na segunda-feira, na terça, o trabalho envolveu parte técnica e tática.

Nesta quarta-feira, o grupo volta a treinar no período tarde no CT Antenor Angeloni. O técnico Gilson Kleina começa a definir a equipe que entra em campo no sábado. No gol, Luiz continua no departamento médico e desfalca a equipe. Bruno Grassi deve continuar como titular.

As laterais devem ter Maicon Sisenando pela direita e Marlon pela esquerda, com a opção do recém-chegado Marcus Vinicius por ficar a disposição. Na zaga, o técnico ganhou mais opção com a chegada de Leo Santos. Ele disputa a vaga com Derlan, Sandro e Platero.

Derlan falou que a equipe deve continuar a fazer o que fez no Catarinense, que é acreditar em todos os lances. Segundo ele, o grupo ficou mais encorpado para a disputa da Série B do Brasileiro.

Para o meio de campo, o treinador ganhou mais opções com a chegada dos reforços. O garoto Eduardo também voltou a treinar com bola, após ficar alguns dias no Departamento Médico e é mais uma opção para formar os 11 titulares.

Na parte de criação, Daniel Costa, que foi titular no Catarinense e chegou a ser escolhido para fazer parte da Seleção do Campeonato Estadual, sendo único do Criciúma. Porém, Gilson Kleina tem outras opções para o setor.

Em todas as posições, as definições começam a ser efetivadas no treino de hoje. No ataque, Leo Gamalho é esperança de gols. Ontem, a direção do clube anunciou a contratação do atacante Lúcio Flávio.

Heriberto Hülse

O técnico Gilson Kleina espera que o Criciúma volte a ser dominante nos jogos que realiza em casa. Por isso, ele espera contar com o apoio do torcedor para comparecer em bom número e incentivar a equipe em busca da vitória. Durante estes dias que o grupo de jogadores ficou treinando no CT do Cristo Redentor, o gramado do estádio Heriberto Hülse passou por uma revitalização.