+ Desde ontem Criciúma está sediando o Campeonato Internacional 5Th South American ATA Cup. O evento de tiro ao prato ocorre no Clube de Caça e Pesca Alberto Scheidt, no Bairro Primeira Linha.

+ Um evento na noite de segunda-feira, dia 20 de junho, reuniu associados, conselheiros, diretores, colaboradores e convidados, em celebração ao aniversário de 78 anos da Acic, na sede da entidade.

+ O Teatro Elias Angeloni está com diversas atrações programadas para os meses de junho e julho. Stand Up, show cover e espetáculos infantis fazem parte da programação.

+ A Diocese de Criciúma terá nova paróquia dedicada à Sagrada Família de Nazaré, que terá a comunidade do Bairro Metropol como sede paroquial. A criação e instalação deverá acontecer em fevereiro de 2023.

+ O mês de junho é de comemoração para a Unesc. A instituição completa 54 anos de atuação e importantes contribuições no ensino, na pesquisa e na extensão. Parabéns aos envolvidos.

+ O Criciúma Shopping está com duas belas atrações: o Circo Aquático, no estacionamento, e a Jump Folia, no hall de entrada, com 12 camas elásticas e piscina de bolinhas. Até dia 27 de julho, crianças e adultos podem se divertir no local.
Felicitações e desejos de bênçãos para minha querida amiga Doroti Junkes, aniversariante de ontem.
Primeira Dama de Criciúma, Adriana Salvaro, dividindo os parabéns com o filho, Ramon, no dia de ontem. Parabéns e sucesso aos dois.
Henrique e Bernardo Damiani Bertolo comemoraram seus 10 anos no dia 20 de junho.
João Davi e Manuela, no batizado da sua princesinha Joana. Deus abençoe vocês, amigos queridos.
Simoni Guidi, participando de missão humanitária no Iraque.
A bela Dayane Guglielmi faz aniversário amanhã, 24. Sua família tem o privilégio imenso de agradecer a Deus pela sua vida. Que apenas estes bons sentimentos habitem em seu coração. Parabéns!