• Luiza Comin foi aprovada para cursar Medicina na Faculdade São Leopoldo Mandic, no Rio Grande do Sul. Parabéns!!
  • Vem aí mais uma edição do torneio Corujão do Tênis da Sociedade Recreativa Mampituba. A competição, já tradicional no clube, ocorre dia 14 de novembro, a partir das 14 horas. As inscrições das duplas devem ser feitas até o dia 9/11. Mais informações pelo fone: 48 3431 3021 ou pelo email: tenis@mampituba.com.br.
  • Saiu edital da Prefeitura de Criciúma para processo seletivo de professores em caráter temporário, os ACTs. Interessados podem obter mais informações no site da prefeitura.
  • Nesse 7 de novembro, meu amigo Noturno estará comemorando mais um ano de vida. Parabéns Note!!
  • As melhores frutas vermelhas do Brasil, da marca Pomar Southberries, agora você encontra na Rede Bistek Supermercados.
  • A Oro Di Qualitá, empresa especializada em venda de joias, está programando uma live de vendas para o dia 10 de novembro, a partir das 18 horas. Joias em ouro 18K, com super descontos e muitos brindes. Mais informações no insta @orodiqualita.
Magai Rocha, aniversariante de hoje, que vai receber amigos no sábado, para comemorar a passagem de mais uma primavera.
A Praia do Rosa se iluminou no último fim de semana para receber Rosane Favaro para as comemorações de mais um aniversário.
Maria Amália, emoldurada pelos avós Serginho e Cleonice, comemorando seus 3 aninhos no Restaurante Romagna, em Nova Veneza, no último sábado.
Ginasta Julia Martins, da Sociedade Recreativa Mampituba, sagrou-se campeã na categoria adulto avançado, no aparelho bola, na Copa das Estrelas, evento online que aconteceu no sábado, 31 de outubro.
Parabéns especial para Luiz Gustavo Baschirotto, que esteve de aniversário no último dia 2. Na foto ao lado da noiva Julia Rampinelli.
#tbt: Campanha do Agasalho 2014. Equipe Criciúma Miners – Futebol Americano.