Caiçara e Juventus estão na final do Campeonato Içarense

18

As duas equipes entram em campo no próximo domingo, dia 26, às 9h30min

Içara

Os jogos do domingo (19) definiram Caiçara e Juventus como os dois finalistas do Campeonato Içarense de Futebol 2022. O confronto final pela Taça José Otávio Brígido será realizado no próximo domingo (26), às 9h30min, no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, conhecido Módulo Esportivo de Içara. 

A vaga para a final foi disputada. A partida de Juventus e Real chegou a ir para os pênaltis, sendo 1 a 1 em tempo normal e 5 a 4 após os pênaltis. No tempo normal, os gols foram de Mauro Henrique, para o Juventus, e Beto Cachoeira, o Real Içara. Nos chutes diretos ao gol, a definição ocorreu então com 4 a 3.

No outro jogo o Barão saiu na frente, mas o Caiçara virou o placar para 2 a 1, no Estádio Dego Rocha, no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq. O duelo teve dois gols de Guilherme e um de Dayvid.

“Convidamos as famílias que prestigiem, que marquem presença no Módulo Esportivo acompanhando esses dois clubes içarenses. Buscamos realizar uma competição saudável do início ao fim. Fica o agradecimento a todos os 12 times que participaram e se engajaram depois de dois anos sem competições”, disse a prefeita Dalvania Cardoso. 

Semifinal – domingo (19)

Real Içara 4 x 5 Juventus/Willian Sports – Campo do Viliçara
Caiçara/Adas/Içara United 2 x 1 Barão do Rio Branco – Módulo Esportivo 

Final do Campeonato – domingo (26)

9h30min – Caiçara/Adas/Içara United x Juventus/Willian Sports