SPFW

A edição 53 do São Paulo Fashion Week terminou no último sábado, e já deixou no ar algumas das novidades que estão por vir nas próximas estações. A diversidade foi ponto alto dos desfiles que contrariou padrões, quebrou paradigmas. Modelos plus-size, orientais, negras etc. marcaram presença mostrando que a moda é pra todos. “In-pactos” foi o tema deste ano, este que tem tudo a ver com a forma em que a moda impacta os ambientes e a vida das pessoas. A atriz Camila Queiroz chamou a atenção por sua beleza e look remetendo a icônica personagem Angel de “Verdades Secretas”. Camila desfilou para a grife Bold Strap, que aposta em looks fetichistas. Seu look composto por coleira e top estilo bandagem arrancou suspiros da plateia.

Metal amassado

Os brincos de metal amassado têm feito sucesso entre as estilosas de plantão. A mulher moderna busca designs diferenciados que transmitam personalidade e imponência. E é nesta vibe que os brincos de metal amassado entram. Grifes especializadas em joias já estão fabricando lindas peças, tanto prata quanto douradas, o que torna a tendência versátil, agradando a todos, de acordo com o gosto de cada consumidora.

Crochê e macramê

Falando em SPFW, uma das tendências que podemos observar é a volta dos acessórios em crochê e roupas feitas a mão. Peças em tricô, franjas e macramês também apareceram bastante nas passarelas e prometem ser hit nas próximas estações.

Grande dia

E chegou o grande dia! Hoje, logo mais, às 19 horas, Isabela e Maria Carolina são as anfitriãs na inauguração da loja Maria Castro Store. A loja é mais um empreendimento no ramo da moda, brindando a sociedade de Criciúma e região com peças de muito estilo e bom gosto. Situada na Rua Cecília Darós Casagrande, 49, estará de portas abertas para receber suas clientes na noite de hoje. A coluna deseja sucesso as mais novas empresárias da cidade.

Fechando

“Conseguir expressar sua essência por meio do estilo é achar um modo único de se apresentar às pessoas.” Autor desconhecido