Menta

Os looks monocromáticos viraram hit e caíram nas graças das estilosas de plantão. Este tipo de look é formado por um conjunto de peças de uma mesma tonalidade, como diversos tons de rosa, ou diversos tons pastéis, por exemplo. Porém uma cor em especial tem feito sucesso e chamado a atenção neste tipo de combinação. Verde menta! Sim. O verde menta é a cor da vez e garante muito charme e estilo ao visual. Pela discrição de sua tonalidade, é uma cor versátil que se encaixa aos mais variados estilos. Fica a dica pra enfrentar o friozinho com pitadas de personalidade e elegância.

Ela está de volta!

Várias indumentárias estão de volta em retornos cíclicos, não é mesmo? Assim é a moda: cíclica. Neste vai e vem de tendências, uma elas têm se destacado na temporada outono/inverno 2022 nas passarelas internacionais. Falo dos calçados no estilo plataforma meia-pata. Há quem “torça o nariz” para tal tendência. É fato que olhando por cima eles não nos passam uma imagem de conforto. Muito pelo contrário. Algumas de nós tem aflição só de olhar. Mas calma! Pois apesar de serem os saltos em tamanho gigante que estão aparecendo mais, há modelos com plataformas e saltos menores, então é possível se jogar sem medo e sem exageros. As cores também marcam presença, e os modelos mais usados geralmente são em cores vibrantes. E você, usaria?

Be Glow

As tendências vão e vem, há pouco tempo atrás, os vestidos de festa para serem glamourosos tinham que ter muitas pedrarias e aplicações. Hoje, não é assim que funciona. Afinal, chique é ser elegante e menos é mais. Quem traja um vestido é que tem que chamar a atenção. Tecidos fluídos, em cores lisas, uma boa make, um bom par de brincos e um cabelo impecável são a receita para arrasar sem exageros e sem risco de cair na “cafonice”. Porém uma tendência é inegável que não cai de moda. Falo dos vestidos com brilho. Brilho é aquele tipo de trend que veio para permanecer e já tem dominado a temporada. Seguindo a mesma linha dos vestidos mais fluidos, os vestidos de brilho já são um show a parte, desta forma é imprescindível ter cautela na escolha dos acessórios e maquiagem, evitando pecar pelo excesso.

Fechando “Meu maior defeito é gostar de detalhes. Por eles eu fico e por eles eu vou.” Autor desconhecido.