Drama na Escola: o Musical será apresentado em três horários no próximo sábado (4)

Criciúma

A Escola de Teatro Jônatas João apresenta o espetáculo Drama na Escola: o Musical no próximo sábado (4) no Teatro Elias Angeloni. A apresentação contará com três sessões ao público, sendo elas às 16h, 18h e 20h. A entrada consiste em 1kg de alimento não perecível, além dos ingressos que devem ser garantidos previamente. “Não teremos ingressos no dia do espetáculo, portanto, garanta o mesmo antecipadamente”, explica o diretor da escola Jônatas João Correa.

As portas de entrada serão fechadas pontualmente no horário das sessões, não sendo permitida a entrada após o horário estipulado. O elenco conta com mais de 20 atores e é uma oportunidade de tanto os alunos como a sociedade vivenciarem a arte. “Muitos alunos que se apresentarão nunca nem pisaram em um teatro. Muitos estão vivendo um sonho que antes parecia impossível e este é o intuito da nossa missão: transformar vidas através da arte, mostrando o que cada um é capaz de realizar”, relata o diretor.

Todo o trabalho que a Escola de Teatro presta à sociedade (aulas de teatro e dança) é gratuito. Se você deseja colaborar com as ações é possível enviar a sua contribuição através da chave de pix: 42.023.159/0001-71.

Sobre o espetáculo

O musical é uma adaptação de High School Musical dirigida por Jônatas João, que conta a história de dois adolescentes, Troy e Gabriella, que estão cansados de serem taxados como o capitão do time de basquete e a craque da matemática. Tudo vira de cabeça para baixo quando, juntos, eles descobrem sua paixão pela música e são chamados para a audição musical da escola, assim dando coragem para outros estudantes assumirem seus sonhos. Mas parece que seus amigos não ficam muito contentes. Drama, sonhos e decisões difíceis. Qual será o desfecho dessa história?

Pontos de retirada dos ingressos

Os ingressos deverão ser retirados antecipadamente, são registrados nominalmente e intransferíveis. Pontos de Retirada: Cocal do Sul, na Escola de Teatro, até sexta-feira, das 14h às 21h; Criciúma, na Esucri, até quinta-feira, das 18h às 21h. Demais localidades: whats: (48) 3801-0715.