No último domingo, 1°, quem comemorou seus 7 aninhos foi Bernardo. Festejou seu aniversário com a família e seus amiguinhos no Espaço Laranja Festa. Filho do casal Marcelo e Gislane Rodrigues. Parabéns e muitas felicidades!
Dona Graciosa Rosso Guglielmi reuniu seus familiares no último domingo, 1°. para comemorar seus 80 anos de vida. Parabéns muita saúde, paz e realizações nesta data tão especial!
Ministros da palavra receberam sua provisão no último domingo, 1°, na Matriz São Donato de Içara, com a presença do Pároco Antônio Madeira. Que Deus nos abençoe nesta nova missão.
A bela Vitória Frazzetto Mizeeski é quem na quinta-feira, dia 5, estará completando idade nova. Que seu caminho seja repleto de alegria, saúde e de pessoas especiais como você. Parabéns!
Quem estará apagando velinhas também no dia 5 é Ana Paula Conti. Desejamos que a felicidade acompanhe sempre você, não só hoje, mas todos os dias de sua vida. Parabéns e muitas felicidades!
Nesta sexta-feira, 6, quem completará mais um aniversário é Jane Máximo. Que Deus possa continuar mostrando os melhores caminhos e realizando todos os seus sonhos. Feliz aniversário!
No sábado, 7, quem troca de dígitos é Sônia Angela Scotti Colle. Desejamos que esta data se repita por muitos e muitos anos com muita saúde, alegrias e realizações. Parabéns!
Na última sexta, 29, quem comemorou seu aniversário ao lado de sua família foi Pedro Rodrigues. Desejamos muitas felicidades e que seus sonhos se realizem e nunca falte motivação para seguir em frente. Parabéns!