Aniversariante de abril, Eliane Piva, mulher linda e simpatia a mil!!! Ao lado, a prima top Cris Oliveira.
Minha sósia de data de aniversário, Cíntia Dal Pont. Nosso dia lindo, 24/abril. Agora, a super mamãe se preparando para ser mãe de dois. Em breve nessa vida deliciosamente louca e apaixonante. Feliz aniversário, linda!
Dona Ana Goulart, nossa corredora Içarense que dá exemplo para essa geração tiktoker que só quer dançar por 15 segundos, mas não quer fazer exercícios. Tive o prazer de conhecê-la no consultório e vou levar seu exemplo para todos, inclusive dividir com vocês! Coisa mais linda! Parabéns, Dona Ana!
Meu amigo jornalista Mano Dal Pont mostra mais uma vez o porque é um FENÔMENO das rádios da região: defensor e exemplo de liberdade de expressão. Nessa última quarta-feira convidou uma convidada que não é muito bem quista por aí só porque ela perdeu o filho de uma causa beeeeem polêmica e parece ser proibido falar: vacina da COVID. A informação nunca, jamais, sob hipótese nenhuma deveria ser cerceada no mundo historicamente liberal dos jornais. Mas, são poucos os grandes e corajosos. Você é um deles, Mano, e será sempre lembrado por isso! Parabéns (e obrigada).
Paulo Borges e os concunhados fazendo happy hour no Point Beer e botando o papo em dia!