Assembleia foi convocada para 11 de abril

Içara

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Içara convocou assembleia geral extraordinária para o dia 11 de abril, tendo um único item na ordem do dia: a eleição da presidente para 2022. O atual mandato iria até o final do ano, mas a presidente da entidade, Albertina Niehues, renunciou ao cargo devido a questões pessoais.

“Tive alguns problemas de saúde e não consegui continuar. Precisei me afastar para fazer um tratamento. Ainda continuo fazendo serviço de banco, pagamento de funcionários, enquanto a nova presidente não é eleita”, explica Albertina. Uma das fundadoras da entidade, ela reitera que vai continuar o trabalho como voluntária, desempenhado há mais de 30 anos junto à Rede Feminina, se dispondo inclusive a voltar a fazer parte da diretoria futuramente.

Conforme o edital, assinado pela vice-presidente Maria Conceição Búrigo Lima, a assembleia ocorrerá na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Içara e Balneário Rincão (Sindserpi), às 14 horas em primeira convocação, com a presença de pelo menos dois terços das voluntárias associadas em dia com as obrigações, e em segunda convocação 30 minutos depois, com qualquer número. Os votos serão secretos. Colaboração Andréia Limas, Canal Içara.