Esta primeira edição praticamente fecha a temporada de verão no balneário

Balneário Rincão

O fim de semana foi de muito rock, adrenalina e relíquias automotivas no 1º Rincão Motor Show, que aconteceu no sábado e domingo, no calçadão central de Balneário Rincão, e reuniu nos dois dias, mais de oito mil pessoas, que acompanharam a exposição de carros antigos, motos customizadas e caminhões e um show com as apresentações de manobras na área de borrachão.

“Conseguimos manter nossos eventos da alta temporada com grande público e agora estamos trabalhando a baixa temporada. Estamos em abril e esse final de semana nossa cidade movimentada, nosso comércio movimentado. Os eventos atraem um grande público que decide passar o final de semana por aqui, e esse é o objetivo. O evento deste final de semana já está no calendário de eventos da cidade, além da organização, o público gostou do que viu”, destaca o prefeito Jairo Custódio.

Além da exposição dos carros, o público gostou de acompanhar a pista de fritão. O 1º Rincão Motor Show contou com a presença do piloto de arrancada de Tratores de Turvo, Gladson Saccon. O piloto fez apresentação na pista de fritão com trator e também com o jeep turbo.

“Estiveram presentes expositores de vários estados trazendo seus carros, motos, caminhões e sua família para dois dias de muita música boa, trocas de experiência e confraternização. Os organizadores do evento, nosso agradecimento: Rat’s Garage e Vintage Style Cars, juntamente com a prefeitura de Balneário Rincão. Os pilotos do Fritão deram um show à parte, e os expositores e colecionadores de veículos e motocicletas antigas, caminhões que fizeram um lindo espetáculo”, comemorou um dos organizadores, Ricardo Choma.