Arllen da Glória Teixeira celebra nesta próxima segunda (14 de março) mais um ano de vida, e com certeza irá receber muitas felicitações pela data dos amigos e familiares. Arllen é um dedicado colaborador da BITEN`S, Móveis Sob Medida. Parabéns e muitas alegrias.
A terapeuta naturopata holística Cristiane Vianna Aguiar brindou mais um ano de vida no dia 7 de março. A essa notável profissional desejo sucesso e muitas alegrias. Parabéns Cris!
Ivalete Serafim Fólis, na foto com suas maiores preciosidades, o esposo, Nico Folis e os filhos, Maicon, Márcia, Maíra, Marcelo e Márcio. Ela celebrou na última segunda-feira mais um ano de vida. Desejamos a você, saúde e muitas alegrias. Parabéns!
Hoje é dia de muitas felicitações para a renomada corretora de imóveis Luciana Lima, que hoje comemora mais um ano de vida. Parabéns querida!
Gratidão é uma das maiores medidas do caráter de uma pessoa. Uma pessoa grata costuma ser humilde, fiel e amiga dos amigos. Tudo isso a Nicole Patrício tem de sobra, ela, no início da semana, celebrou mais um aniversário e recebeu muitas felicitações pela data. Parabéns, adoro você!
Sexta-feira (12) é dia de festa para Rejane Bitencourt Valvassori, que comemora mais um ciclo e com certeza será alvo de muitas felicitações pela data. Parabéns mana, saúde, paz e muitas alegrias!
A bela empresária Rosane Lima foi alvo de muitas felicitações pela passagem de mais um ano de vida na última segunda-feira e recebe o abraço da coluna de hoje. Parabéns!