Jogos foram realizados na noite de segunda-feira

O Campeonato Interfirmas de Futsal de Içara, que começou na última sexta-feira, teve o complemento da primeira rodada na noite de segunda-feira. Três jogos foram realizados no ginásio do Módulo Esportivo, com três vitórias.

De acordo com o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes de Içara, Eduardo Simão Silva, o campeonato começou bem equilibrado. “Para a primeira rodada tivemos um bom número de gols e esperamos que as equipes continuem evoluindo para fazer uma excelente competição”, comentou.

No complemento da primeira rodada, a Cooperaliança venceu o Bistek por 3 a 2. Na sequência os Agricultores fizeram 2 a 1 no Giassi Central, e no fechamento, Açougueiros venceu Farben por 2 a 1.

Estreia com goleada

O primeiro jogo da competição foi disputado entre Prefeitura x Budny, com empate em 3 a 3. Logo após, AFU/Usipe aplicou a goleada de 7 a 0 na equipe do Skyboards. “Mais um campeonato iniciando e desejamos que todos façam um ótimo campeonato”, disse o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes de Içara, Eduardo Simão Silva.

De acordo com o vice-prefeito, Sandro Giassi Serafin, o esporte promove a cooperação entre as pessoas. “Içara é conhecida pelo bom desempenho nos esportes, e o Interfirmas agrega valor ao esporte e tem o objetivo de continuar fomentando o interesse nas atividades”, comentou.

O Interfirmas é disputado por 10 times divididos em duas chaves. A chave A é composta por Prefeitura, AFU/Usipe, Cooperaliança, Açougueiros e Agricultores; Chave B formada por Budny, Skyboards, Bistek, Farben e Giassi Central.

  • Confira os jogos da segunda rodada:

31/07 – 20h – Prefeitura x Skyboards

31/07 – 21h – Bistek x AFU/Usipe

02/08 – 19h – Budny x Agricultores

02/08 – 20h – Farben x Cooperaliança

02/08 – 21h – Giassi Central x Açougueiros