+ A Marmorart vai receber amigos e clientes na comemoração dos seus 30 anos e, na ocasião, vai lançar seu Book Comemorativo. A festança vai rolar no Mampituba, no dia 9 de julho.

+ Nove de junho foi a data escolhida para a 8ª edição do Churrascaço, na Vila SRF. 

+ Hoje tem mais uma edição da noite Só para Elas, na Trattoria Basilicata, no Bairro São Luiz. O evento começa às 19 horas, não se atrase!

+ Domingo tem Pedal do Tigre, com saída as 10 horas, do Estádio Heriberto Hulse. Leve doações de fraldas geriátricas, alimentos não perecíveis ou bicicletas usadas e participe com toda a família de mais essa comemoração dos 75 anos do nosso Tigrão.

+ Para o dia 11 de junho, a turma dos Trilheiros do Carvão está armando o 6º Jantar dos Namorados, no Haras HG, na Quarta Linha.

+ Ontem, 18 de maio, o Mampituba comemorou 98 anos de sua fundação e promete um grande Baile da Comenda Colibri, no sábado, dia 21, com a presença do cantor Paulo Ricardo.

+ A festa em comemoração aos 4 anos da Blend, que iria rolar no domingo passado, foi adiada para o próximo domingo, dia 22 de maio.

Parabéns especial às amigas de infância Sinara Pereira e Lisandra Comin, que comemoram aniversário juntas, no dia 17 de maio. Saúde e bênçãos!!
Zelinda Tezza, rodeada pelas filhas Pati, Vivi e Simoni, comemorando mais um ano de vida!
Muitas felicidades à querida Karina Meller Freitas, pela passagem de mais um aniversário, no dia 15 de maio.
Comediante Paulinho Mixaria, atração do Teatro Elias Angeloni nesse sábado e domingo, 21 e 22 de maio, com seu novo show “Tá todo mundo louco!” Compre online www.oneticket.com.br.
Amanhã, a partir das 20h30, tem Republic Surf Music no Tigre Sports Bar. Imperdível!!!!
Quem comemora seu aniversário neste sábado, 21, é Thiago Marcon. Quem parabeniza pela data são seus pais, os empresários José Marcon e Néia Marcon! Desejam muitas felicidades e vida longa!