Tinsel Hair 

E lá se foram os dias de Carnaval. Pra uns apenas alguns dias de descanso, pra outros, dias de folia, um pouco mais comedida, é claro, por conta do cenário atual. Porém, com parte da população vacinada, alguns conseguiram curtir os dias de festa um pouco mais seguros. Nas tendências de Carnaval, uma chama a atenção, isso porque a trend não se trata de algo passageiro como amor de carnaval. Falo de glitter nos cabelos. Cabelos purpurinados foram a aposta de muitas e muitos neste carnaval e a tendência que está bombando em todo o mundo promete seguir firme nas próximas temporadas. Os apliques de tinsel hair podem ser encontrados em lojas do seguimento cosmético e capilar e também em sites na internet por um precinho camarada mas, o efeito pode ser criado em casa mesmo, afinal, brilhar nunca é demais! E vocês? Usariam?

Body positive

Com certeza você já ouviu falar nessas duas palavrinhas juntas que em inglês significa algo como “corpo positivo” ou de bem com o corpo. Famosas e anônimas aderiram ao movimento que nada mais é do que postar fotos de seus corpos reais e sem filtro nas redes sociais como forma de incentivo ao amor próprio e autoaceitação. O movimento surgiu com o intuito de levar as mulheres a refletirem sobre a cobrança da sociedade e o estereótipo do corpo perfeito. Em tempos em que as pessoas se escondem por detrás de filtros, mostrar a realidade de que não há problema algum em ter estrias e celulites e de que estas fazem parte do corpo de qualquer mulher tem feito o movimento ganhar força. Que saibamos dizer não a tudo o que limite a beleza natural!

Trend de inverno

Além de usar e abusar das cores, neste inverno uma das apostas serão os looks monocromáticos, que no verão já caíram nas graças das apaixonadas por moda e estilo. A novidade é que uma cor que quase sempre era deixada em segundo plano tem aparecido bastante nas passarelas internacionais prometendo ser o hit da temporada: Marrom!

Sim! Segundo a consultora de estilo e coloração pessoal Ju Oliveira, a cor promete vir com tudo e ganhar o coração das fashionistas de plantão, tendo tudo para ser a queridinha da estação por valorizar a beleza e dar ares de elegância ao visual. Eu amei, e já espero ansiosamente pra usar e abusar a nova trend.

Fechando

“Tá tudo bem não estar bem o tempo todo!” Autor desconhecido