Sócios do Caravaggio ultrapassam os R$ 100 mil em 2021

34

Clube intensifica campanha para atingir 500 associados na atual temporada

Nova Veneza

O Caravaggio Futebol Clube fechou a temporada de 2021 com uma receita de R$ 139.948,00 de sócios-torcedores. O número foi apresentado durante a prestação de contas realizada na última segunda-feira (7), pela direção do clube.

Para obter um resultado ainda melhor, o Azulão da Montanha está intensificando as ações para ampliar o quadro de associados em 2022, que hoje gira em torno de 300 torcedores. Também na segunda-feira, o clube lançou a campanha “Carava 500 Sócios”.

De acordo com o diretor de Marketing do Caravaggio, Wagner Ghislandi, a ação visa expandir ainda mais a marca do clube e aumentar as receitas. “O sócio foi uma das principais fontes de recursos na última temporada. Sabemos da importância que o torcedor tem para o clube e por isso queremos alcançar cada vez mais”.

Nas próximas semanas, a direção do clube promoverá ações de visitação para captação de novos sócios. As modalidades oferecidas pelo clube podem ser acessadas clicando aqui. Os interessados em se associar devem procurar a secretaria do Caravaggio, no Estádio da Montanha, ou então fazer contato via WhatsApp (48) 99119-6263.