+ A Unesc programa voltas às aulas presenciais para o dia 21 de fevereiro. Dúvidas sobre o retorno podem ser sanadas pelo WhatsApp da Centac: 48 99644-1887.

+ Hoje tem Tchê Garotos na Good Point Bar e Petiscaria do Bairro São Luiz.

+ A obra de Renato Russo e do Legião Urbana continua atual, moderna e contemporânea e vai estar no palco do Teatro Elias Angeloni no dia 26 de fevereiro com a Banda Legião Urbana Cover Oficial.

+ No dia 27 de fevereiro o fundo do mar vai estar em festa para comemorar o primeiro aninho da princesinha Luna. A festanças será na residência de veraneio família, no Farol de Santa Marta.

+ Mulheres, salvem a data do dia 8 de maio para um festerê pra lá de animado que vai acontecer no Astori do Pio Corrêa. Os organizadores: Magali Amboni, Marcelo Cabral e Douglas Búrigo Dalló prometem um grande agito alusivo ao Dia Internacional da Mulher.

+ A Uninter está promovendo um feirão on-line de profissões até o dia 10 de março. Tudo sobre os cursos superiores, profissões e mercado de trabalho e uma promoção de até 70% de desconto nas mensalidades. Informações no polo Criciúma: 48 99800-3330.

+ Parabéns ao casal Valdir e Dulce Rosso, pelos 55 anos dessa parceria que se chama casamento. Feliz Bodas de Ametista!!!

Em completa sintonia, os noivos do último sábado: Gustavo Meister e Fernanda Machado.
O Criciúma Esporte Clube e a Kolina Volkswagen concretizaram a renovação da parceria para a temporada 2022. A empresa seguirá com sua marca exposta no placar do estádio Heriberto Hulse.
Nova Diretoria da OAB Criciúma, que tomou posse na noite de terça, em solenidade na Sociedade Recreativa Mampituba.
Bruna Alexandre, a nossa Bruninha, recebendo o prêmio de Melhor Atleta de Tênis de Mesa Paralímpico do Brasil.
Parabéns à querida Heloisa de Brida, pela passagem de mais um aniversário!